Prefeito Rafael Piovezan prestigia reabertura do Centro Esportivo Municipal “José João Sans”
13/12/2021 16:23 em Esporte

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, prestigiou no último sábado (11) o primeiro evento realizado pela SEME (Secretaria Municipal de Esportes) no Centro Esportivo Municipal “José João Sans”, no Jardim Pérola, após a reforma do espaço e a flexibilização das atividades esportivas.

Acompanhado do vice-prefeito Felipe Sanches, do secretário de Esportes, Vinícius Furlan, e do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste entre os anos de 2013 a 2016 e 2017 a 2020, Denis Andia, Rafael deu o pontapé inicial do triangular disputado pelas equipes sub-10 (crianças nascidas entre os anos de 2011 e 2012) do São Caetano, Império da Bola e Santa Cruz.

“Com muita alegria podemos nos reunir neste primeiro evento após a reforma do campo e a flexibilização das atividades esportivas. Este espaço é de extrema importância para o Futebol Amador barbarense e completa, em 2022, 40 anos de existência. Agora, após a reforma, está pronto para receber as equipes da nossa cidade e sobretudo as crianças – que utilizarão este espaço por muitos anos”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

O Centro Esportivo Municipal “José João Sans”, no Jardim Pérola, passa a contar com nova arquibancada, iluminação, áreas com piso intertravado, novos vestiários, dispositivos de acessibilidade, nova cobertura metálica e forro em PVC.

A escolinha de futebol São Caetano conquistou o título do torneio disputado e João Miguel Martins Bailo, do Santa Cruz, foi o autor do primeiro gol após a reabertura do espaço. Confira os resultados:

1º jogo - Santa Cruz 0 (0) x (1) 0 São Caetano
2º jogo - Santa Cruz 1x0 Império da Bola
3º jogo - São Caetano 3x0 Império da Bola
4º jogo - São Caetano 1x0 Santa Cruz

 

COMENTÁRIOS