Torneio de Vôlei movimenta a Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Mariana
15/03/2022 17:20 em Esporte

A Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Mariana foi palco neste domingo (13) de um Torneio de Vôlei que reuniu frequentadores do espaço recém-inaugurado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. O evento contou com o apoio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) e foi prestigiado pelo prefeito Rafael Piovezan.

A equipe formada por Fabiano, Vitória, Kevin e Leandro conquistou o título do torneio, enquanto Wesley, Gabi, Charles e Matheus asseguraram o vice-campeonato. Wendel, Rodolfo, Monielli e Samuel conquistaram a terceira posição – o torneio contou com a organização de Juliana Fernandes e Rodolfo Martins.

Localizada entre a Avenida de Cillo e ruas Bueno Brandão, José Alexandre de Barros e Maria Grella Modenese, a Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Mariana tem 7,4 mil metros quadrados, sendo um dos mais novos equipamentos para atividades físicas e convivência da população.

O projeto executado dispõe de pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, Espaço Pet, quadra de Vôlei de Areia, paisagismo e iluminação, sendo anexa à Emefei “Professor Augusto Scomparin”. Os novos equipamentos se juntam à quadra poliesportiva “Nelson Taver”, que também recebeu melhorias.

“O objetivo das novas áreas de bem-estar e lazer implantadas em nossa cidade nos últimos anos é exatamente este, de oferecer à população espaços adequados para a convivência e realização de atividades físicas, promovendo a Saúde. Transformamos espaços antes escuros e muitas vezes abandonados, iluminando-os e proporcionando qualidade de vida”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS