Obras do Novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Europa avançam
11/08/2022 17:16 em Saúde

Segue a construção do Novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Europa. Equipes de trabalho atuam nos serviços de alvenaria e de preparo para a concretagem da laje do novo prédio. Vem aí uma das maiores estruturas da Saúde Pública de Santa Bárbara d’Oeste, construída na esquina das ruas Portugal e Grécia.

Serão mais de 900 metros quadrados de área construída. O Novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Europa terá consultórios de clínicos gerais, consultórios ginecológicos, consultórios pediátricos, consultório odontológico, ampla recepção e sala de espera, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais e ostomizadas, sala de acolhimento, farmácia, ampla sala de vacinas, sala para curativos, sala de procedimentos, sala de inalação, sala de observação com leitos, salas multiúso, apoio administrativo, apoio para funcionários e cobertura para ambulância.

Todos os ambientes, dos dois prédios, foram projetados para possuírem iluminação e ventilação naturais e contarão ainda com ar-condicionado, inclusive nas esperas. A iluminação será com lâmpadas LED, proporcionando maior durabilidade e economia no consumo de energia. Haverá também a instalação de energia solar com placas fotovoltaicas, com produção de energia renovável, limpa e sustentável, instalação de hidrantes e todo sistema de proteção e combate a incêndios e sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA). Também haverá sistema de alarme e monitoramento.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS