Santa Bárbara encerra sua participação nos Jogos Abertos do Interior com duas medalhas
18/10/2022 16:58 em Esporte

Com duas medalhas conquistadas, Santa Bárbara d’Oeste encerrou sua participação nos Jogos Abertos do Interior na 34ª posição na classificação geral – sendo o 3º colocado entre os municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Disputados em São Sebastião, os Jogos Abertos terminaram no último sábado (15).

Na edição 2022 dos Jogos, Santa Bárbara d’Oeste assegurou a medalha de prata no Kickboxing (Thiago Idalgo - categoria 75 kg) e a medalha de bronze na Luta Olímpica (Luciano Fernandes - Estilo Livre 86 kg).

O Município também entrou em ação nas modalidades de Ginástica Artística Feminina (5ª posição geral), Tênis Masculino (5ª posição geral), Vôlei de Praia Feminino (5ª posição geral), Vôlei de Praia Masculino (6ª posição geral), Badminton Masculino (1ª fase), Judô (1ª fase) e Malha (1ª fase).

“Todos os atletas e seus técnicos estão de parabéns pelo desempenho nos Jogos Abertos do Interior. Em 2022 todos superaram os mais diversos desafios, incluindo a logística dos Regionais e dos Abertos. O trabalho foi muito bem executado por toda a delegação, chefiada pelo Luís Antônio Lima. Agradeço o apoio do prefeito Rafael Piovezan, que olha com carinho para as ações esportivas”, comentou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan.

 

COMENTÁRIOS