União Barbarense, São Caetano e Os Gaviões conquistam o Festival da Garotada 2022
20/12/2022 17:05 em Esporte

Definidos os últimos campeões da temporada 2022 de competições do esporte amador de Santa Bárbara d’Oeste. União Barbarense (sub-11), Os Gaviões (sub-09) e São Caetano (sub-07) conquistaram o título do Festival da Garotada, competição promovida pela Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

As decisões foram disputadas no último sábado (17), no Centro Esportivo Municipal “José Cândido de Campos”, no Centro Social Urbano.

No sub-07, o São Caetano venceu nos pênaltis o Os Gaviões por 9 a 8 após empate em tempo normal por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Joaquim Andrade (São Caetano) e Davi Batagello (Os Gaviões). A artilharia ficou entre os atletas Benjamim Folster (Eurofut), Bernardo Sanches (São Caetano), Davi Batagello e João Vitor Padoveze (Os Gaviões), todos com 2 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado foi Miguel Gomes (São Caetano).

No sub-09, o Os Gaviões venceu o Eurofut pelo placar de 2 a 1, gols anotados por Antônio Soares e Miguel Jacomassi (Os Gaviões) e Pedro Henrique Forte (Eurofut). O artilheiro da competição foi Henry Gabriel (Eurofut) com 9 gols e César Augusto (Os Gaviões) foi o goleiro menos vazado da categoria.

No sub-11, o União Barbarense venceu o A.A. Santa Cruz por 2 a 0, gols de Luís Otávio e Pedro da Cunha. Luís Guilherme (Eurofut) foi o artilheiro da competição com 5 gols e Nicolas Antônio (União) foi o goleiro menos vazado.

 

COMENTÁRIOS