Concretagem de laje do terceiro andar do “Cidade Saúde” é realizada
21/08/2023 16:25 em Saúde

A construção do complexo “Cidade Saúde” continua em Santa Bárbara d’Oeste. Nesta segunda-feira (21) foi realizada a concretagem da laje do terceiro andar do prédio, localizado no cruzamento das avenidas Santa Bárbara e Vereador Antonio Carlos de Souza (Antonio da Loja), no Jardim Alphacenter.

O “Cidade Saúde” abrigará diversos setores da saúde pública municipal, entre eles o Centro de Especialidades, Central de Regulação, Atenção Básica e Vigilância em Saúde. O novo prédio tem três andares e 3,6 mil metros quadrados de construção, em investimento de R$ 18,4 milhões em recursos próprios do município.

O “Cidade Saúde” terá consultórios de especialidades, enfermagem, farmácia, recepção, triagem, sala de reunião, copa, setor administrativo, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais e elevadores. O prédio é projetado para possuir iluminação e ventilação naturais, com ar-condicionado, lâmpadas LED, energia solar com placas fotovoltaicas, com produção de energia renovável, limpa e sustentável.

COMENTÁRIOS