Circuito Cult SP traz espetáculo circense “Fabuloso Acrotejo” a Santa Bárbara nesta sexta-feira (29)
25/09/2023 17:09 em Cultura

Santa Bárbara d’Oeste receberá nesta sexta-feira (29) o espetáculo “Fabuloso Acrotejo” da Cia. Naniko's Circus por meio do Circuito Cult SP. A apresentação circense será às 19h30 no Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”, na Cidade Nova. O Circuito Cult SP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

O "Fabuloso Acrotejo" promete levar os espectadores em uma viagem pelo universo circense, com um cortejo acrobático composto por artistas e músicos, que desfilam juntos realizando performances de acrobacia de solo, malabarismo, equilibrismo, pirâmides humanas ao som de marchinhas de carnaval e música brasileira. Além disso, o espetáculo contará com atividades interativas, proporcionando ao público uma experiência ainda mais envolvente.

O intuito do “Acrotejo” é trazer alegria ao público unindo o carnaval à virtuosidade do circo. Entre os instrumentos utilizados estão o trombone, o trompete, o saxofone, o surdo, o pandeiro, o reco reco e o pau de chuva, alguns tocados por artistas em cima da perna de pau e do monociclo.

Circuito

O Circuito Cult SP é programa que promove a difusão cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades artístico-culturais, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural.

Os 120 municípios parceiros de 2023, selecionados através do programa de difusão da Amigos da Arte, recebem quatro espetáculos no segundo semestre, de forma a diversificar a oferta cultural nas regiões e compor programação artística de qualidade, valorizando teatros, centros culturais e espaços alternativos locais.

Serviço:

Espetáculo “Fabuloso Acrotejo” da Cia. Naniko's Circus

Dia 29 de setembro, sexta-feira, às 19h30

Local: Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” | Rua do Algodão, 1.450, Cidade Nova, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Classificação: Livre

Gratuito

Informações: (19) 3457.4627

COMENTÁRIOS