Prefeitura de Santa Bárbara divulga programação completa do Festival Avivah
03/10/2023 17:10 em Cultura

Evento inédito será dia 21 de outubro no Complexo Usina Santa Bárbara e terá Juliano Son como atração principal

O Complexo Usina Santa Bárbara vai tremer com o Festival Avivah. A programação completa do dia 21 de outubro, sábado, já está disponível. Além da atração principal por Juliano Son, o evento terá em seu palco: Rubem Macedo França & banda, Kairós Adoração, Haydn Sass & banda e House of Prayer. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Festival Avivah será no Complexo Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida, com entrada gratuita.

Os portões abrirão às 14 horas e, em seguida, às 14h30, subirá ao palco o cantor Rubem Macedo França e sua banda. Às 16 horas será a vez da banda composta por cinco amigos, a Kairós Adoração, levando músicas autorais e covers.

O público poderá conferir o melhor de Haydn Sass & banda às 17h30, que vai passear pelas influências do funk soul americano, black music e rock com uma pitadinha de “worship”. Já na noite do sábado, às 19 horas, será a vez da banda House of Prayer que trará um repertório repleto de canções próprias.

Juliano Son fecha o Festival Avivah, às 21 horas, emocionando o público com suas músicas em meio às mensagens sociais, superação, esperança e amor. Atualmente, o músico e compositor Juliano Son tem 11 trabalhos musicais gravados e dois DVDs musicais gravados ao vivo.

Instituições sociais

Até esta sexta-feira (6) segue as inscrições para o edital de Chamamento Público para Credenciamento de Organizações da Sociedade Civil, Organizações Sociais e Entidades Beneficentes Sem Fins Lucrativos, visando a composição da Praça de Alimentação do Festival Avivah por meio do site www.culturasbo.com/editais. É indispensável preencher Formulário de Inscrição e anexar o Termo de Compromisso.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria pelo telefone (19) 3455.7000, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br

Confira os currículos:

Rubem Macedo França

Cantor gospel e produtor musical, atuando na área há mais de 35 anos em eventos em todo o país, levando uma palavra de esperança por meio de canções. Mora em Santa Bárbara há 23 anos e, atualmente, é líder do Ministério de Louvor Santa Bárbara d’Oeste Adoração da Assembleia de Deus Brás Ministério Madureira.

Kairós Adoração

Formada há 13 anos por amigos que cresceram juntos assistindo outras bandas se apresentarem em shows, igreja e na televisão, a banda Kairós Adoração é composta atualmente por João Rossi (guitarra), David Faria (contrabaixo), Diogo Ribeiro (bateria), Pablo Henrique Ribeiro (violino), Ágatha Portela (teclado) e Clemilson Santos (vocal), levando músicas autorais e covers.

Haydn Sass

Filho de pais músicos e irmão de musicistas, Haydn é líder e ministro de louvor, multi-instrumentista, cantor, produtor musical e arranjador vocal. Com sua banda, já abriu shows de vários cantores famosos do meio, como Gabriela Rocha, Thales Roberto, Pedras Vivas e Ao Cubo, entre outros.

House Of Prayer

O grupo House of Prayer é de Santa Bárbara d’Oeste, do bairro Planalto do Sol. Formada há cinco anos, trabalha com estilo musical “worship”, que significa “adoração”, estilo mais "popular" ou canções mais reflexivas. No repertório do show, apresentarão as canções autorais “Quem subirá ao monte do Senhor”, “Paixão fogo é glória”, “A cruz vazia” e “Uma coisa peço ao Senhor”.

Juliano Son

Atualmente, o músico e compositor Juliano Son tem 11 trabalhos musicais gravados: Livres Para Adorar (2005), A Mensagem (2006), Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013), Só Em Jesus (2015), EP Ao Vivo em São Paulo (2017), Tudo Novo (2019), Álbum PAI Nosso Instrumental (2020), projeto musical Tuas Obras (2021), além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Serviço:

Festival Avivah

Dia 21 de outubro, sábado, das 14 às 22 horas

Local: Complexo Usina Santa Bárbara, Rua Aristeo Carlos Pereira, Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Programação:

• 14h - Abertura dos portões

• 14h30 - Cantor Rubem Macedo França e banda

• 16h - Kairós Adoração

• 17h30 – Haydn Sass & banda

• 19h - House of Prayer

• 21h - Juliano Son

Entrada gratuita

 

COMENTÁRIOS