1º Festival Avivah movimenta Santa Bárbara
23/10/2023 17:15 em Cultura

A emoção tomou conta do 1º Festival Avivah de Santa Bárbara d’Oeste no sábado (21). O show do cantor gospel Juliano Son foi a grande atração do evento, reunindo bom público no Complexo Usina Santa Bárbara. O prefeito Rafael Piovezan e o vice-prefeito Felipe Sanches compareceram no festival e conversaram com os presentes.

O Festival também contou com as atrações Rubem Macedo França & banda, Kairós Adoração, Haydn Sass & banda e House of Prayer. “O novo Festival Avivah celebrou a cultura gospel e emocionou o público. A Administração do prefeito Rafael Piovezan também pensou na solidariedade, convidando as instituições sociais que tanto ajudam a cidade para fazer parte desta celebração”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

A Praça de Alimentação do Festival Avivah foi explorada pelas instituições sociais: Amobam (Associação dos Moradores do Bairro Mollon), Apnef (Associação das Pessoas com Necessidades Especiais e Famílias de Santa Barbara d'Oeste), Associação Orquestra Barbarense de Violas, Associação Vinde à Luz, Copasbo (Comunidade Pastoral de Santa Barbara d'Oeste), Guarda Mirim de Santa Bárbara d’Oeste e Serviço de Assistência Social - Meimei S.A.S.

 

COMENTÁRIOS