Kamau se apresenta no Circuito Hip Hop + Batalha do CEU neste domingo (19)
17/11/2023 16:48 em Cultura

O rapper Kamau subirá no palco do Circuito Hip Hop + Batalha do CEU neste domingo (19). O evento comemora o aniversário de dois anos da Batalha do CEU que acontece a partir das 16 horas, no CEU das Artes, no Planalto do Sol 2. Toda programação é gratuita e tem classificação livre.

Além da apresentação, a segunda parte do evento contará com a presença de artistas do interior de São Paulo e batalha de rima, além de campeonato de skate, food trucks, flash day e body piercing.

O Circuito Hip Hop + Batalha do CEU têm realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Indústria Criativas, gerido pela Amigos da Arte, e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com produção da Saint7even.

Kamau

Marcus Vinicius Andrade e Silva, mais conhecido pelo nome artístico Kamau é um rapper, produtor e skatista que influenciou e continua influenciando gerações. É difícil falar de rap no Brasil sem citá-lo. Seja no freestyle ou fazendo shows pelo Brasil e pelo mundo. Seja produzindo ou nos bastidores, Kamau é um importante elo entre a velha e nova escola do ritmo e poesia. MC desde 1997, é dono de uma extensa discografia desde seus grupos à sua carreira solo, acumulando prêmios e indicações, além de projetos com grandes nomes da música pelo mundo.

Serviço:

Aniversário de 2 anos da Batalha do CEU

Circuito Hip Hop + Batalha do CEU | Kamau

Domingo, dia 19 de novembro, a partir das 16 horas

Local: CEU das Artes | Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita

COMENTÁRIOS