Primeiro Clube de Leitura do Léo do ano acontece na próxima quarta-feira (21)
14/02/2024 17:07 em Cultura

Encontro traz e-book “Assim na terra como embaixo da terra”, de Ana Paula Maia

O primeiro Clube de Leitura do Léo Sallum do ano acontecerá na próxima quarta-feira (21). Para este encontro, foi escolhida a obra da escritora brasileira, vencedora do Prêmio São Paulo de Literatura em 2018, Ana Paula Maia, e seu livro “Assim na terra como embaixo da terra”. A discussão está marcada às 19 horas, no Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”. O livro poder ser emprestado no site www.biblion.org.br de forma gratuita.

A ideia é que os participantes conheçam jovens escritores e novos caminhos da literatura brasileira. Para participar é necessário ter acima de 14 anos, realizar a inscrição via WhatsApp (19) 34574627 e aguardar o contato para mais informações. São 25 vagas preenchidas por ordem de inscrição.

Sinopse

Uma prisão impossível de escapar. Uma clausura distante do olhar social. O império do abandono e da perpétua punição. O tempo todo há quase uma aceitação do final absurdo que se aproxima. Os personagens sabem que são abandonados e que ninguém mais se preocupa com eles. Até a chegada do oficial de justiça muita coisa acontece. Será que há esperança para os enclausurados?

BibliOn

A BibliOn - biblioteca digital de São Paulo - oferece mais de 16 mil livros digitais gratuitos, atividades culturais e capacitações para profissionais das áreas da Cultura, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Leitura e Literatura. O objetivo é que os leitores acessem e conheçam a plataforma gratuita como uma nova experiência de leitura, além das três bibliotecas municipais.

Serviço:

Clube de Leitura | Livro “Assim na terra como embaixo da terra”, de Ana Paula Maia

Data: Quarta-feira (21), às 19 horas

Local: Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” | Rua do Algodão, 1.450, Cidade Nova, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Evento gratuito

 

COMENTÁRIOS