Musical “Santa Bárbara 200 anos” acontece de 12 a 16 de dezembro
27/11/2018 16:17 em Música

O Musical “Santa Bárbara 200 anos” está chegando. A direção, atores voluntários e músicos se preparam para trazer um verdadeiro espetáculo musical em celebração ao Bicentenário, reunindo elementos artísticos dos mais variados segmentos, comemorando o amor à arte cultivado em Santa Bárbara d’Oeste. Os ensaios seguem e a estreia do Musical está marcada para dia 12 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro). 

O Musical terá mais quatro sessões, nos dias 13 a 16 do mês que vem, sempre às 20 horas, no mesmo local, com duração de 1h40. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes de cada sessão na Bilheteria do Teatro. 

O musical reunirá diversos registros históricos e momentos da saudosa Santa Bárbara d'Oeste do século XX. A história da fundadora da nossa cidade, Dona Margarida da Graça Martins, a vinda dos imigrantes, as noites de boemia e o desenvolvimento econômico, alavancado inicialmente com o cultivo da cana-de-açúcar, seguindo pelo setor têxtil e automobilístico, simbolizado pelo nascimento do Romi-Isetta, serão lembrados no musical.

O elenco é formado pelos músicos Angela Valéria, Dani Asa, Eberson Ferraz, Isaías, Paulo Bortolozzo e Rodrigo; atores voluntários Almir Pugina, Artur Payão, Arthur Costa, Bianca de Paula, Bruna Oliveira, Daniel Romano, Denis Espanhol, Lays Ramires, Marcela Isler, Maria José Gomes, Marta Padoveze, Ray de Souza, Waldineia Baseio, Vinicius Pestana e Vitor Pascon e dramaturgia de Denis Espanhol, direção musical de Giovanni Bonfim e direção geral e concepção de Otávio Delaneza.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS