Circuito Hip Hop de S.Bárbara acontece neste sábado
14/03/2019 17:09 em Música

Um sábado especial voltado ao Hip Hop de Santa Bárbara d’Oeste. Adeptos e artistas locais poderão mostrar seu talento na arte do graffite, basquete street, skate, dança, intervenções de poesia e rima no “Circuito Hip Hop”. Neste sábado (16), a ação inicia às 16 horas e segue até 21 horas na Praça “Dante Furlan”, no Jardim Esmeralda, em frente ao Parque Tom Leite – com participação gratuita. Haverá premiação para as modalidades de batalha de MCs e o basquete street.

Os participantes poderão comparecer ao local livremente, poderão comparecer livremente e fazer parte das programações que incluem batalhas, apresentações de dança, orientações sobre os primeiros passos para se produzir graffite, brincadeiras, entre outras atrações. A intervenção de grafite será feita nas estruturas das tabelas de basquete e na pista de skate, além dos painéis de madeira.

Além deste encontro, mais dois serão realizados em 2019 em parceria entre a Prefeitura e coletivos e artistas representados nas diversas manifestações do hip hop local. Para programar o evento foram realizadas reuniões com representantes das diversas linguagens do Hip Hop local, tendo como apoio os representantes da Câmara Temática de Cultura Popular e Urbano e de coletivos como o Hip Hop Conscientiza.

Confira a programação:

16 horas – Abertura com DJs se revezando nas pick-ups (MÚSICA)
16 horas às 17h15 – Manobras no skate com premiação (SKATE)
17h20 – Plena Rap (MÚSICA)
17h40 – Grupo K4 (MÚSICA)
18 horas – Mic aberto para intervenções de literatura, poesia marginal e rima (LITERATURA E POESIA MARGINAL) 
18 horas – Intervenções de dança (DANÇA)
18h30 – 2 P.D.R. (MÚSICA)
19 horas – Survivals of streets (MÚSICA)
19h20 – Soul Gueto (MÚSICA)
19h40 – Mic aberto para freestyle (RIMA)
20 às 21 horas – Batalha de MC's (RIMA) 

A Praça “Dante Furlan” está localizada na Rua do Rayon, no Jardim Esmeralda. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou pelo telefone (19) 3464.9424.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS