DAE investe R$ 1,7 milhão em veículos, caminhões e máquinas
08/04/2019 08:43 em Música

Os serviços operacionais e administrativos do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste serão reforçados. Novos veículos e equipamentos vão otimizar o atendimento das demandas do dia a dia, com investimento de R$ 1,7 milhão em recursos próprios.

Serão sete licitações, todas na modalidade Pregão Presencial, que compreendem 16 itens, sendo um guindaste hidráulico tipo Munck, uma máquina mini escavadeira, um caminhão tração 4x2, uma caçamba com valetadeira adaptada, um caminhão trator 4x2, um caminhão e um tanque cilíndrico com capacidade para 8.000 litros de água, um caminhão cabine dupla e uma carroceria, dois veículos pick-up flex, um veículo pick-up cabine dupla diesel 4x4 e, por fim, quatro veículos de passeio, tipo Hatch.

Com as aquisições, o Departamento vai poder ampliar e agilizar o atendimento nas demandas que hoje sobrecarregam as equipes de manutenção, como vazamentos e novas ligações de água e esgoto. Serviços como proteção e preservação de mananciais, de responsabilidade da Divisão de Meio Ambiente da autarquia também será contemplado com a compra.

A medida vem ao encontro com a contratação de novos servidores que o DAE deve admitir nos próximos meses por meio da realização de concurso público, cuja prova acontece neste final de semana. Com isso, novas equipes operacionais deverão estar se formando para o bom atendimento ao município e à população barbarense. As publicações das licitações serão divulgadas nas edições deste sábado (6) do Diário Oficial do Estado e município.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS