Com entrada franca, o Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste recebe no dia 3 de maio a comemoração de 10 anos do Projeto N’Calma. Das 17 às 23 horas, o coletivo traz ao evento diversos DJS, música e exposições de artistas plásticos e visuais da cidade e região. Com apoio da Prefeitura e da Lâmpada Cultural, esse encontro busca integrar artistas de diferentes vertentes, trazendo acessibilidade e entretenimento para a população.
Haverá apresentações de Fernando Aviz Martinez, Lucas Demazzi, Marcelo Tuiim, Bruno Bãrr Casagrande, Tchelo Casagrande, Viny Blanco e Tigas, além das artes de Caio Henrique Cain, Adriano Sobral, Coletivo Apoema e Caroline Vicentin Teizen.
O Projeto N’Calma é um coletivo artístico formado por músicos, DJs e produtores musicais. Fundado em 2009, o grupo busca elaborar projetos socioculturais que envolvem música, arte e cidadania para toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas).
O grande diferencial do Coletivo é a elaboração e produção de projetos com o objetivo de promover cultura e entretenimento por meio de shows, exposições e intervenções urbanas, trazendo à tona artistas contemporâneos, sendo músicos, artistas plásticos e visuais, coreógrafos e cenógrafos, entre outros.
O Museu está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.5082.
Responsável: (Imprensa)