Viagem Literária acontece nesta quinta na Nova Biblioteca Municipal
20/05/2019 17:39 em Música

A Nova Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” recebe nesta quinta-feira (23), às 9 e às 14 horas, as histórias do grupo “Os Fabulistas” por meio do Viagem Literária. O programa é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Com entrada franca, as sessões são voltadas às crianças. 

“Os Fabulistas” é formado pelos atores e arte-educadores Clayton Bonardi, Débora Vivan e Mateus Menezes, com atividades focadas na encenação de histórias infantis e infantojuvenis, como fábulas, contos folclóricos e histórias populares.

A Nova Biblioteca Municipal está localizada no Complexo do Novo Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.1605 ou pelo site www.viagemliteraria.org.br. 

Círculo do Livro

Nesta terça-feira (21), no mesmo local, acontece o “Círculo do Livro”, com clássico literário sobre a psiquê "O Alienista", de Machado de Assis. Organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o encontro gratuito será às 19 horas. Não é necessária inscrição prévia.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS