Circuito Hip Hop de S.Bárbara acontece no dia 23 de junho
30/05/2019 16:41 em Música

A arte ocupa a rua. Os adeptos do Hip Hop poderão celebrar sua cultura em um evento com diversas manifestações. A próxima edição do Circuito Hip Hop de S.Bárbara está marcada para dia 23 de junho, das 10 às 20 horas, na Praça “Augusto Toledo - Seu Augustinho”, no Jardim São Francisco. A realização é da Prefeitura, com apoio dos representantes da Câmara Temática de Cultura Popular e Urbano e parceria com o evento Go Skate Day pela Loyal Skate Shop.

Haverá baterias de competições de skate com premiações, discotecagem com DJ's, participação do grupo de batucada da Igreja Bola de Neve de Campinas, grupos locais de rap, danças, intervenções de poesia, rima, literatura marginal e teatro da quebrada, Batalha de MC's, grafite e foodtrucks na área de alimentação.

Inscrições para grafitar no evento 

De 3 a 10 de junho, a Prefeitura abre inscrições aos interessados em grafitar durante a edição. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail circuitohiphopsbo@gmail.com, contendo nome completo, apelido ou nome artístico (quando houver), endereço, telefones para contato, tempo de atuação com grafite, breve currículo de sua trajetória artística, registros de trabalhos já realizados (fotos, link, arquivos, matérias e book), anexado ao email de inscrição e proposta temática que pretende realizar na arte feita no evento. 

Serão escolhidos sete artistas. A escolha será realizada em reunião extraordinária da Câmara de Cultura Popular e Urbana do Conselho Municipal de Política Cultural, no dia 12 de junho, às 19h30, no Centro Cultural “Edgard Tricânico D'Elboux”, no Conjunto Roberto Romano.

As inscrições, juntamente com os materiais anexados, serão avaliadas e escolhidas coletivamente nesta reunião, sendo cinco vagas para artistas residentes em Santa Bárbara d'Oeste e duas vagas para artistas residentes em cidades vizinhas. Cada artista receberá cinco latas de spray, sendo que as cores deverão ser escolhidas de acordo com a disponibilidade e em comum acordo com a coordenação do evento. No caso de não comparecimento de algum artista selecionado no dia e horários disponíveis para grafitar, o mesmo perderá sua participação no evento. 

A Praça “Augusto Toledo – Seu Augustinho” está localizada entre as ruas Tupis, Carajás e Tupinambás, no Jardim São Francisco. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou pelo telefone (19) 3464.9424.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS