DAE é premiado no 2º Ciclo da Metodologia Acertar da ARES-PCJ
06/02/2023 14:19 em Novidades

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste foi premiado com troféu no 2º Ciclo da Metodologia Acertar, categoria “Reconhecimento”. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (1), na sede da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – ARES-PCJ.

Ao todo foram certificados 34 prestadores na conclusão do 2º Ciclo da metodologia, em dezembro de 2022, nas categorias Reconhecimento, Top 10 e Destaque. A premiação valoriza a participação dos prestadores de serviços de água e esgoto e a dedicação de seus servidores e colaboradores envolvidos.

“Foi uma feliz surpresa receber a premiação de Reconhecimento. O empenho do nosso ‘Grupo de Perdas’ no trabalho para a redução das perdas de água tratada foi fundamental para a conquista. Dando continuidade nas diretrizes definidas pelo prefeito Rafael Piovezan, vamos seguir com as ações para alcançar o Top10”, comemorou o diretor-superintendente do DAE, Laerson Andia Júnior, presente ao evento.

A metodologia “Acertar” foi elaborada para permitir procedimentos padronizados de Auditoria e Certificação de Informações do Sistema Nacional de Informações de Saneamento (SNIS), como o propósito de aprimorar os processos de gestão das informações dos prestadores de serviços de saneamento.

Também estiveram no evento os servidores Willian Ricardo Mendes Martins, chefe da Divisão de Resíduos, e Larissa Moreno Prieto de Bonfim, chefe de Divisão de Gestão e Licenciamento Ambiental, da Diretoria de Gestão Ambiental da Autarquia.

DAE/SBO

COMENTÁRIOS