Procon Móvel faz atendimento aos sábados em Santa Bárbara
06/03/2024 16:55 em Novidades

Primeira edição acontece neste sábado (9) na Praça Central

A Fundação Procon/SP estacionará seu ônibus itinerante "Procon Móvel" em Santa Bárbara d’Oeste nos dias 9 de março, 6 de abril, 11 de maio e 8 de junho, sempre das 9 às 16 horas. Com exceção do dia 6 de abril que será na Praça Fioravante Furlan, no Mollon, as demais edições acontecerão na Praça Central, entre as ruas Santa Bárbara, Dona Margarida e General Osório.

O objetivo da ação é orientar moradores sobre seus direitos em diversas áreas como telefonia, internet, bancos, locação e planos de saúde, entre outros. Golpes de inteligência artificial, dúvidas sobre cobranças, contratos, negativação e dívidas são as maiores queixas recebidas pelo setor barbarense durante atendimento no Procon Móvel. Nas últimas ações contrato e nome negativado foram as campeãs em consultas pelo órgão.

Atuante na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, o Procon de Santa Bárbara d’Oeste atende na Rua Graça Martins, 436, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.5779.

Serviço:

Procon Móvel em Santa Bárbara d’Oeste/SP

Dia 9 de março, das 9 às 16 horas
Praça Central | Entre as ruas Santa Bárbara, Dona Margarida e General Osório, Centro

Dia 6 de abril, das 9 às 16 horas
Praça Fioravante Furlan | Entre as ruas do Estanho, Alumínio, Manganês e Cobre, Mollon

Dia 11 de maio, das 9 às 16 horas
Praça Central | Entre as ruas Santa Bárbara, Dona Margarida e General Osório, Centro

Dia 8 de junho, das 9 às 16 horas
Praça Central | Entre as ruas Santa Bárbara, Dona Margarida e General Osório, Centro

 

COMENTÁRIOS